Wook
Wook
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,4%
Taxa de Solução
44,2%
Média das Avaliações
60%
Taxa de Retenção de Clientes
65%
Ranking na categoria
Porto Editora, S. A.

Wook - Estado da encomenda

Resolvida
Sara Ribeiro
Sara Ribeiro apresentou a reclamação
8 de janeiro 2019
Boa noite, venho por este meio reportar a falta de resposta à encomenda realizada no dia 18-12-2018. Assim, a encomenda é constituída por duas unidades, mencionadas seguidamente:
E Agora Tu Dizias Que...
O Jogo e a Criança
O assunto que pretendo ver resolvido é o seguinte, apenas um dos livros se encontra como reservado (intitulado de: O Jogo e a Criança) e o segundo livro encontra-se com envio até 10 dias, analisando as datas referidas esse prazo legal já caducou e no processo encontra-se como pedido ao fornecedor. Desta forma, se um dos livros se encontra como reservado o vosso serviço poderia ter procedido à expedição do que se encontra disponível e não obrigar à espera do mesmo até que se encontrem todas as unidades para envio. Com o vosso serviço colocam em causa a utilização do mesmo, pois causam transtornos pessoais que implicam uma gestão de recursos desnecessários e que vocês não assumem essas responsabilidades. Agradeço que verifiquem com a maior brevidade possível, quer no sentido de envio dos livros em falta ou reembolso dos mesmos.
Atenciosamente
Sara Ribeiro
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2019
Wook
9 de janeiro 2019
Cara Sara,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.