Wook
Wook
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,4%
Taxa de Solução
44,2%
Média das Avaliações
60%
Taxa de Retenção de Clientes
65%
Ranking na categoria
Porto Editora, S. A.

Wook - Estado da encomenda

Resolvida
8/10
Sara Coimbra Lisboa
Sara Lisboa apresentou a reclamação
17 de abril 2020
No passado dia 8 de Abril, de 2020, encomendei imensos livros de uma só vez. Aconselhada por um amigo que utiliza os vossos serviços, senti-me confortável em proceder com a encomenda.
No dia 12, preocupada com o estado da encomenda, preenchi o formulário de contacto que vocês disponibilizam no site e não obtive resposta alguma.
É já dia 17 e nem por isso me responderam.
Estou extremamente insatisfeita com este site, com a expedição, com o atendimento ao cliente, que é nenhum, com o facto de nem sequer terem um número de contacto para eventualmente falar com um assistente. Zero!
Estou a aguardar a vossa resposta até hoje. São 136 euros em livros que nunca mais chegam.
Fico à espera do vosso contacto.
E jamais voltarei a fazer compras no vosso site.
Data de ocorrência: 17 de abril 2020
Wook
19 de abril 2020
Cara Sara,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
Sara Coimbra Lisboa
Sara Lisboa avaliou a marca
23 de abril 2020

Apesar da demora, não nos podemos esquecer que vivemos tempos confusos dentro desta pandemia, pelo que o enorme atraso acabou por se justificar. Gostaria só de deixar uma nota à empresa: Melhorem o vosso serviço de comunicação. Por mais atrasos que ocorram, o facto de terem uma via de comunicação mais acessível, torna as coisas mais fáceis e assegura os vossos clientes, que sempre se sentirão mais confortáveis, obtendo uma resposta ou justificação da vossa parte. Melhores cumprimentos, Sara Lisboa

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.