Porto Editora, S. A.

Wook - Estado da encomenda

Sara Coimbra Lisboa
Sara Lisboa apresentou a reclamação
17 de abril 2020
No passado dia 8 de Abril, de 2020, encomendei imensos livros de uma só vez. Aconselhada por um amigo que utiliza os vossos serviços, senti-me confortável em proceder com a encomenda.
No dia 12, preocupada com o estado da encomenda, preenchi o formulário de contacto que vocês disponibilizam no site e não obtive resposta alguma.
É já dia 17 e nem por isso me responderam.
Estou extremamente insatisfeita com este site, com a expedição, com o atendimento ao cliente, que é nenhum, com o facto de nem sequer terem um número de contacto para eventualmente falar com um assistente. Zero!
Estou a aguardar a vossa resposta até hoje. São 136 euros em livros que nunca mais chegam.
Fico à espera do vosso contacto.
E jamais voltarei a fazer compras no vosso site.
Data de ocorrência: 17 de abril 2020
19 de abril 2020
Cara Sara,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
Sara Coimbra Lisboa
Sara Lisboa avaliou a marca
23 de abril 2020

Apesar da demora, não nos podemos esquecer que vivemos tempos confusos dentro desta pandemia, pelo que o enorme atraso acabou por se justificar. Gostaria só de deixar uma nota à empresa: Melhorem o vosso serviço de comunicação. Por mais atrasos que ocorram, o facto de terem uma via de comunicação mais acessível, torna as coisas mais fáceis e assegura os vossos clientes, que sempre se sentirão mais confortáveis, obtendo uma resposta ou justificação da vossa parte. Melhores cumprimentos, Sara Lisboa