Wook
Wook
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,4%
Taxa de Solução
42,9%
Média das Avaliações
62,6%
Taxa de Retenção de Clientes
68,4%
Ranking na categoria
Porto Editora, S. A.

Wook - Etá disponível para entrega há quase um mês

Resolvida
Margarida Santos
Margarida Santos apresentou a reclamação
16 de junho 2020
Há quase um mês que aguardo pela minha encomenda. Que sei que tem disponibilidade de entrega, pelo fornecedor. Optam por servir os clientes da Porto Editora em detrimento dos da Wook. Aguardo a entrega urgente, pois inclusive paguei com prazo de entrega.
Data de ocorrência: 16 de junho 2020
Wook
16 de junho 2020
Cara Margarida,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
Margarida Santos
16 de junho 2020
Já reclamei 6 vezes junto da área de cliente. A resposta é sempre a mesma, automática e não corresponde às verdade, pois tenho informação por e-mail da editora fornecedora que não existe qualquer tipo de problema de fornecimento.A ssim, exijo que me entreguem a encomenda com a maior brevidade porque estão em incumprimento de prazo de entrega há quase um mês, tendo inclusive feito pagamento de custas de entrega. É inadmissível.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.