Porto Editora, S. A.

Wook - Falha na entrega de encomendas

abel borja araujo
abel araujo apresentou a reclamação
13 de outubro 2018

O Manual A Grande Aventura da Matemática do 3º ano ainda não chegou ??? As aulas já vão em 4 semanas, a minha filha necessita do Manual, tem sido um calvário a entrega dos livros a conta gotas...o manual surge no site do cliente como enviado a 01/10/2018...hoje é 13/10/2018 não recebi nem o livro nem mensagem telefónica da transportadora nem uma resposta vossa.
Onde está o livro de matemática da minha filha ??
Segue cópia deste e dos restantes email trocados ao longo de 2 meses para a DECO e para o Portal da Queixa, talvez assim se resolva este assunto, pois os vossos serviços são uma lástima, a Amazon é mais rápida a fazer e cumprir as suas entregas do que a vossa "empresa". Os livros que se pagam efectivamente, são logo entregues, os de vouchers...é quando calhar, que estranho.

Aguardando uma resposta pertinente e não uma pré-gravada "chapa 5 ".

Data de ocorrência: 13 de outubro 2018
5 de novembro 2018
Caro Abel,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Mais uma vez, lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão pelo acima exposto.

Atentamente,
A Equipa WOOK
abel borja araujo
abel araujo avaliou a marca
13 de maio 2019

Serviço muito desorganizado, recebo mais depressa encimendas de livros de França ou Reino Unido...