Wook

4099-023 Porto

marketing@wook.pt

Wook - Falha na entrega e falta de informação

Andrea Fontes apresentou a reclamação

fiz uma encomenda a 26/8 na wook dos livros escolares das minhas 2 educandas. Até há uns dias um dos livros, segundo o que pude verificar na área de cliente, estava a aguarda entrega do fornecedor e todos os os outros estavam reservados (deduzo com stock). Ao dia de hoje surgem todos reservados e nenhum expedido. O mais desesperante é nem sequer terem um número de contacto para podermos entender o que se passa. Mau serviço mesmo.
17 Set2020
Wook adicionou uma resposta

Cara Andrea,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

A equipa WOOK

17 Set2020
Andrea Fontes adicionou uma resposta

Obrigada pela resposta proforma que nada acrescenta à resolução do problema. E claro que já coloquei a questão ao centro de contacto, mas não obtive resposta nenhuma...e continuo com os livros escolares reservados(mais de 90€ em livros) com as crianças na escola a precisar deles.
Inadmissível.

Andrea Fontes está a aguardar resolução da marca