Porto Editora, S. A.

Wook - Falta de apoio ao cliente

Vilma Ribeiro
Vilma Ribeiro apresentou a reclamação
2 de outubro 2018

Fiz uma encomenda dia 8 de Setembro com livros escolares e até hoje (3/10) ninguém desta empresa diz absolutamente nada, sei que os livros estão esgotados mas as aulas começaram dia 17/9 e o meu filho Está sem manuais, acho que a wook deveria informar os clientes sobre a situação das encomendas ou seja sossegar os pais e dar uma ideia de quando os nossos filhos terão os manuais, mas não dizem nada absolutamente nada. Isto eu acho que é uma enorme falta de respeito para com os clientes. Enviaram sim um email a pedir desculpas mas não dizem mais nada. Espero que alguém se digne se a falar.

Data de ocorrência: 2 de outubro 2018
5 de novembro 2018
Cara Vilma,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Sem mais de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos, estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário.

Atentamente,
A Equipa WOOK
Vilma Ribeiro
Vilma Ribeiro avaliou a marca
5 de novembro 2018

Acho que deviam falar com os clientes mais cedo principalmente quando se trata de livros escolares.