Wook

4099-023 Porto

marketing@wook.pt

Wook - Falta de entrega de um livro

Miguel Rodrigues apresentou a reclamação

Bom dia, venho por este meio demonstrar a minha insatisfação para com a wook.
Encomendei 5 livros no dia 25 de Fevereiro de 2019, até à data ainda só recebi 4.
Apesar de nas politicas da wook dizerem que tem de avisar o cliente até 30 dias após o pagamento da encomenda que há algum atraso, foi preciso eu fazer a primeira reclamação para receber algum feedback.
Até o dia de hoje fiz 3 reclamações em todas me foi respondido que o problema era do fornecedor, mas sem nunca me adiantarem qualquer data.
Acho estranho uma empresa destas não conseguir dar uma resposta concreta ao cliente e ainda descartar a culpa. Eu cliente não tenho culpa nenhuma só quero o meu livro.
10 Abr2019
Wook adicionou uma resposta

Caro Miguel,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

A equipa WOOK

12 Mai2019
Wook alterou o estado para Resolvida
12 Mai2019
Miguel Rodrigues avaliou a marca

Acho inconcebível uma marca de renome tratar deste assunto da maneira que tratou descartando responsabilidades para terceiros sem nunca salvaguardar os interesses do cliente em primeiro lugar.