Wook
Wook
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,7%
Tempo Médio de Resposta
97%
Taxa de Solução
46,3%
Média das Avaliações
58,8%
Taxa de Retenção de Clientes
58,8%
Ranking na categoria
Porto Editora, S. A.

Wook - Fazem propaganda, o cliente aplica os vouchers e é obrigado a esperar o tempo que eles querem pelos livros escolares

Resolvida
1/10
Ruben Hilário
Ruben Hilário apresentou a reclamação
15 de setembro 2020
Encomendas 7749279 e 7749208. Fiz estas encomendas de livros e fichas escolares para os meus filhos no passado dia 26 de Agosto, hoje é 15 de Setembro 2020 e não temos os livros. Quero saber por quê? Por quê que fazem tanta propaganda "compra na wook" "use os seus vouchers escolares" quando depois não têm capacidade de fornecer a tempo do início do ano lectivo? É uma vergonha, nunca mais usarei vouchers na vossa loja online. Escudam-se com decisões da Assembleia de República, escudam-se em atrasos nas editoras. As crianças estão sem livros e eu não posso aplicar os vouchers noutro fornecedor. Péssimo, péssimo. Imoral até. Onde estão os nossos livros?
Data de ocorrência: 15 de setembro 2020
Wook
17 de setembro 2020
Caro Ruben,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
Ruben Hilário
17 de setembro 2020
Coloquei a mesma informação de reclamação no vosso centro de contacto no mesmo dia que coloquei aqui a queixa. Já me responderam e estou à espera de receber os livros que tinham disponíveis. Não faz sentido algum bloquear o envio total da encomenda quando apenas 1 livro não está disponível. Se têm dificuldade em fornecer esse livro dessa editora, simplesmente deviam informar e não enviar emails genéricos tal como: "Estimado Cliente,

Retomamos o contacto consigo para fazer um novo ponto de situação referente à(s) sua(s) encomenda(s) de Livros Escolares e à situação atual de escassez nos stocks.

Continuamos a receber das Editoras Escolares a informação de que estão a envidar todos os esforços para cumprir, com rapidez, a distribuição dos manuais em falta, o que não está a ser fácil face à decisão tardia da Assembleia da República.

Gostaríamos, no entanto, de voltar a referir que se trata de um problema de abastecimento de mercado e não de uma situação específica da WOOK e que é nossa expectativa que os manuais ainda em falta sejam disponibilizados nas próximas semanas.

A afetação de stocks às encomendas é feita pela ordem temporal em que estas foram confirmadas, pelo que, logo que todos os livros constantes da sua encomenda se encontrem disponíveis, a mesma será expedida."
Ruben Hilário
Ruben Hilário avaliou a marca
28 de dezembro 2020

sem palavras.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.