Wook

Livrarias

Rua da Restauração, 365
4099-023 Porto

marketing@wook.pt

Wook - Fiz uma compra, paguei e não recebi o produto

Ana fernandes apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda a esta loja online e após um mês e meio e vários emails depois, não recebi o produto encomendado mas, paguei o mesmo.

Em anexo, último email enviado para esta entidade.

Mais uma vez volto a contactar a Wook, pela quarta vez, o que já se começa a tornar incrivelmente massacrante. Esta situação acontece porque pese embora já tenha realizado contatos anteriores, a situação que motiva os mesmos simplesmente não se resolve.

No dia 15 de Setembro de 2015, encomendei no vosso site um livro de preparação para o exame de filosofia pelo qual me foram faturados cerca de 30 euros, no meu cartão de crédito.

Ora, tendo já decorrido mais de um mês sobre esta encomenda o livro em questão continua a não ter chegado. Consciente da anormalidade desta situação já vos contatei três vezes, solicitando aferição da vossa parte junto dos correios, do porquê desta situação e também já solicitei cancelar a encomenda e a devolução do dinheiro gasto.

Nada parece ser feito por vós e nada é resolvido a não ser a resposta repetitiva de que a encomenda foi enviada e deverá estar a chegar. Ora, isto não é um serviço prestado por vós de qualidade! Já várias vezes tinha adquirido livros pelo vosso site e esta foi seguramente a última vez.

Face à situação exposta, agradeço que a encomenda por mim feita seja cancelada e o dinheiro que me foi debitado seja devolvido uma vez que o serviço por vocês prometido, não foi cumprido.

Pese embora essa responsabilidade posso ser dos Correios, não me cabe a mim, procurar indagar ou resolver a situação junto deles mas, a vocês.

Agradeço a devolução do dinheiro e o cancelamento da encomenda. E agradeço uma resolução desta situação de forma célere.

Número de encomenda: 4207171

26 Out2015
Ana fernandes adicionou uma resposta

Recebi afinal a encomenda, um mes e meio depois. Hoje. pelo que pretendo apagar a reclamação