Wook

4099-023 Porto

marketing@wook.pt

Wook - Horário de entrega

Nuno Neves apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar de uma situação que considero inadmissível, e que já é a segunda vez que me acontece.

Fiz uma encomenda registada com o n.º WOOK n.º 6420851, tendo efectuado o pagamento de um valor acrescido para a sua entrega entre as 16.00H e 19.00.

Recebo uma aviso da wook informando que a entrega seria efectuada na data de hoje, entre as 16.00h e as 19.00H, bem como duas SMS dos CTT com a mesma informação.

Por esse facto faço alterações ao planeamento da minha actividade diária, de forma a poder estar em casa da parte da tarde para proceder à sua recepção.

Contudo, e apesar dessa informação, bem como do serviço do horário de entrega ser pago, foi feita a entrega pelas 10.00H da manhã, tendo por mero acaso a mesma ter sido recepcionada por uma vizinha, que apenas por acaso estava em casa.

Considerando o transtorno causado, com as alterações que tive de efetuat para estar em casa áquela horta, pelo facto de esta situação ser reincidente,
11 Jul2019
Wook adicionou uma resposta

Caro Nuno,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

A equipa WOOK

Wook está a aguardar resposta do utilizador