Wook

4099-023 Porto

marketing@wook.pt

Wook - Informação enganosa, péssimo atendimento ao cliente

Ana Lousa apresentou a reclamação

Fiz uma compra no dia 22.03 de 2 livros. Um estava disponivel imediatamente e o outro dizia "Envio em 4 dias".
Passada 1 semana entrei em contacto para perceber porque é que estava ainda em processamento quando já tinha passado o prazo apresentado.
Responderam friamente que era assim mesmo e que estavam a aguardar a disponibilidade do produto.
Solicitei o cancelamento da encomenda e não me foi solicitado, tive que enviar um segundo email a reclamar o meu direito ao cancelamento.
Anularam a encomenda e até ao momento não devolveram o valor.
Dizem que também se encontra em processamento e que ficará "brevemente" disponivel na area de cliente. Sendo que nada nesta empresa é breve.
Já la vão praticamente 2 semanas.
Achava eu que estava a fazer uma boa compra pela wook e fui a fnac e comprei bem mais barato.
Não recomendo nem aconselho de todo a compra neste site.
A informação por eles disponibilizada não é fidedigna.
O atendimento ao cliente é pessimo.
Totalmente desagradada.

06 Mar2019
Wook adicionou uma resposta

Cara Ana,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

A equipa WOOK

09 Mai2019
Wook alterou o estado para Resolvida