Porto Editora, S. A.

Wook - Informações dispares e péssimo apoio ao cliente

Claudia Cerqueira
Claudia Cerqueira apresentou a reclamação
12 de setembro 2018
Encomendei com vouchers escolares os livros no dia 03/09, com informação que consta no site de entrega em 48h, o que se verificou ser uma autentica mentira. Passado cerca de 5 dias, questiono a wook pela previsão da entrega da encomenda, a qual refere não ter qualquer data prevista pois aguarda que os livros cheguem do fornecedor. De imediato pedi o cancelamento da encomenda, e passado dois dias recebi email a informar-me que uma parte significativa da minha encomenda já estava disponível ( refira-se 1 livro de 4 que encomendei) e que a titulo excepcional já o tinham enviado. Enviei novamente email a informar que não pretendia o email, mas sim o cancelamento da encomenda e a devolução dos vouchers para me dirigir a outro local. Responderam que não podiam cancelar o envio desse livro, no entanto iam cancelar a encomenda restante para que os vouchers ficassem novamente disponíveis, o que passado 48h não acontece. Os vouchers continuam com a indicação que estão resgatados pela wook desde o dia 03/09, ficando eu impossibilitada de proceder ao levantamento dos livros noutro local. De referir que após o cancelamento já enviei alguns emails e até a data não recebi qualquer resposta da parte da wook.
Julgo que a informação divulgada no site desta empresa é totalmente enganosa, bem como não existe um serviço de apoio ao cliente consideravel, nem via email nem via telefone ( que não existe).
Data de ocorrência: 12 de setembro 2018
6 de novembro 2018
Cara Cláudia,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Compreendemos ainda a sua solicitação de contacto telefónico, no entanto, sendo a Wook uma livraria online, todos os contacto devem ser efetuados via email através do nosso Centro de Contacto.

Mais uma vez, lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão.

Atentamente,
A Equipa WOOK