Wook

Porto Editora, S. A.

Seguir marca
Julho de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Livrarias

Morada
Rua da Restauração, 365
4099-023 Porto

E-mail
marketing@wook.pt

Website
http://www.wook.pt

Recomenda esta marca?

76
63

Partilhar esta página

Wook - Insatisfação com as encomendas

Resolvida
8765317
506
0 gostos
Diana Ritapronto apresentou a reclamação

Eu venho demostrar a minha insatisfação com o que se tem passado comigo: comprei vários produtos através do site da empresa wook, mas estou a ver que tenho de me deixar disso, esta empresa desrespeita o consumidor. Não é a primeira vez que eu tive de esperar imenso tempo para receber as encomendas e na última nem isso aconteceu. Tentei várias vezes resolver o assunto, reclamei como estou a fazer agora e mandei e-mail à empresa, mas não valeu de nada visto que não consegui ter os meus produtos e a única solução que me propuseram foi comprar outro produto no site com o dinheiro acumulado no meu cartão de cliente da última compra.
Isto é um ciclo vicioso, começa de uma maneira, acaba noutra e depois volta tudo ao mesmo vezes e vezes sem conta. Por outro lado, a única maneira de se contactar a empresa é por e-mail e as respostas são lentas e algumas nem chegam a ser dadas. Não cumpre nada do que é previsto.
Na minha última encomenda tinha urgência em recebê-la, mas mais uma vez, isso não aconteceu, pese embora tenha escolhido a opção “CCT expresso dia”, ainda não a recebi. Como não a consigo achar em mais lado nenhum, vou ficar sem o produto que já paguei? Vão-me dar a possibilidade de me devolverem o dinheiro na aquisição de outro produto? Publicitam os produtos, as pessoas pagam e depois não os enviam em tempo útil! Mas que serviço é este que esta empresa faz? Estão atualmente no site de reclamações da wook 71 reclamações e só 5 foram resolvidas, por isso vejam como está a empresa!

09 Mai2019
Wook alterou o estado para Sem resolução
Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (0)