Porto Editora, S. A.

Wook - Livro escolar encomendado 1 mês

D.Santos
D.Santos apresentou a reclamação
11 de outubro 2018

ENCOMENDA Nº 5904630 foi feita no dia 11\09\2018 livro escolar da 4 classe, ao pergunartar diversas vezes onde esta a encomenda do livro escolar recebo email dia 25\09 a informar novamente que já foi encomendado ao fornecedor.Dia 02/10 envio novo email pois a minha filha já tem trabalhos de casa sem livro, dia 04\10 respondem novamente aguardar disponibilização do mesmo. Dia 08/10 e 10/10 envio novamente email pois estamos a prejudicar a minha filha na escola, se não tem com chegar o livro devolviem o vale ou fazem algo urgente já passo 1 mes dessa da encomenda do livro e não tenho data de entrega do livro minha filha continua a não fazer trabalho e a próxima semana mudo de residência, e o vale não permite fazer compra noutra estabelecimento.Falta de respeito perante a minha filha não ter livro e de não serem obrigados a cumprir prazo de entrega ou devolução do mesmo, serem multados por entidades competentes!

Data de ocorrência: 11 de outubro 2018
5 de novembro 2018
Cara Deborah,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Sem mais de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos, estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário.

Atentamente,
A Equipa WOOK