Wook

marketing@wook.pt

Wook - Livros escolares

22017518
Estefânia apresentou a reclamação

No dia 11/09 às 13:15 encomendei um livro escolar através de voucher e até hoje não recebi qualquer mensagem para levantamento do mesmo. Ontem mandei um email pela manhã e até hoje não se dignaram a responder. Sinto-me enganada, porque a wook refere na página da mesma que as encomendas são estregues em 48 horas. As aulas da minha educanda já começaram no dia 14 e ainda não tem o livro.
Mas o que mais me deixa indignada é o facto de não referirem no acto da encomenda que o produto se encontra esgotado, e, neste tempo todo, tendo já passado o prazo de entrega referido por eles na página, não mandarem um email sequer a justificar o atraso. Acho isso uma falta de consideração com o cliente. Espero que esta situação se resolva o mais rapidamente possível.
22 Set2018
Estefânia alterou o estado para Resolvida
22 Set2018
Estefânia avaliou a marca

Considero inadmissível o facto de não colocarem esgotado nos livros. E caber ao comprador encomendar ou não. Não acho isso de boa fé. Uma vez que na vossa página indicam que as encomendas são entregues em 48h.
Também não menos importante o facto de não darem satisfação alguma pelo tempo de atraso e uma previsão de recepção dos livros. Outro facto importantíssimo é o não haver um contacto telefónico para sabermos detalhes do estado da nossa encomenda.