Porto Editora, S. A.

Wook - Livros escolares

Estela Barradas
Estela Barradas apresentou a reclamação
17 de outubro 2018
Paguei a minha encomenda de livros "disponíveis para entrega no site" a dia 03/10 e hoje 17/0 ainda não a recebi. Não se consegue contactar a empresa por telefone. Não respondem aos emails. Não dão uma explicação ao cliente pelo facto dos 4 dias Já há muito terem sido esgotados. Não voltarei a usar.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2018
5 de novembro 2018
Cara Estela,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Compreendemos ainda a sua solicitação de contacto telefónico, no entanto, sendo a Wook uma livraria online, todos os contacto devem ser efetuados via email através do nosso Centro de Contacto.

Mais uma vez, lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão.

Atentamente,
A Equipa WOOK
Estela Barradas
5 de novembro 2018
Cara Wook,

Lamento que considerem célere uma resposta com 15 dias decorridos.
No dia 17/10 cancelei a minha encomenda e solicitei a devolução do valor pago no dia 03/10.
Já passaram mais de 30 dias do pagamento efectuado e mais de 20 desde que solicitei essa devolução. Agradeço que me indiquem qual a data em que prevêem colocar o valor, de forma célere, à disposição do cliente?
Solicito também que retirem o meu email das V/lista de clientes pois não pretendo continuar a receber emails com as V/promoções ou divulgações.
Grata pela V/atenção.