Porto Editora, S. A.

Wook - Livros escolares - publicidade enganosa

Nuno Duarte
Nuno Duarte apresentou a reclamação
11 de setembro 2018
Efectuei a encomenda no site da Wook no dia 26-08-2018 dos livros escolares gratuitos onde indicam sem ressalvas que os livros são entregues em 48h. Hoje dia 11-09-2018 ainda não foram entregues. Acho mesmo engraçado que até hoje não tenham processado a encomenda, informando que está “Encomendado ao fornecedor”, fornecedor esse que é do mesmo grupo, Porto Editora. Uma desculpa do pior.
Outra questão é a de não haver um contacto telefónico, apenas podemos contactar por email, sem sucesso em respostas.
As fichas foram processadas, mas esta encomenda como foi paga, foi expedida. Por incrível que parece não entregaram na morada indicada porque não conseguiram. A morada indicada é de um complexo de escritórios com Recepção de 24h. Agora vou ter que deslocar-me aos correios para a poder levantar. Mais uma vez Incrível.
Com este tipo de serviço vou pensar duas vezes antes se voltarei a encomendar através da Wook.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2018
6 de novembro 2018
Caro Nuno,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Mais uma vez, lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão.

Atentamente,
A Equipa WOOK
Nuno Duarte
Nuno Duarte avaliou a marca
6 de novembro 2018

Deveriam ter outro tipo de cuidado com os clientes uma vez que acho inconcebivel estar mês e meio a espera de livros escolares, ainda para mais , quando apresentam no site da marca, entregas em 72h. A falta de apoio/contactos directos potencia maior insatisfação com a situação apresentada.

Boa noite. Os manuais que encomendou foi através de vouchers? Se sim, por acaso a Wook fez lhe o resgate dos vouchers no 3 dias seguintes a encomenda?
Obrigada
Tb estou a passar pela mesma situação .

Bom dia.

Estou precisamente com o mesmo problema. Encomenda e pagamento no dia 4/SET 3 manuais e 3 cadernos de fichas. (vouchers apenas de 2 manuais). Efetivamente referem as 48 horas, mas também aquando da encomenda (não depois de a mesma estar feita e paga) deviam dizer se os artigos estão ou não em stock, mas depois cada um de nós decidir se avança ou não com a mesma. Após envio de mail a mostrar o meu desagrado, recebo mail da WOOK a informar que ia fazer envio parcial (totalidade das fichas, pois tinha stock) e que os manuais estao "encomendados ao fornecedor". Já recebi as fichas ontem, mas começo a ficar muito preocupado pois nao me parece que vá ter os manuais para a minha filha que vai para o 1º ano levar no próximo dia 17.