Wook

4099-023 Porto

marketing@wook.pt

Wook - Manuais escolares

Nadia Raquel apresentou a reclamação

No inicio de setembro encomendei 3 manuais para o meu filho que entrou para o 1ano juntos com os manuais encomendei tambem os livros de atividades . Paguei vai atm o valor refetente a encomenda e tinha oferta dos portes. Recebi uma parte da encomenda mas nada de manuais e o livri atividades estudo do meio... passado quase um mes contactei via e.mail wook para saber o ponto de situacao visto ja terem comecado as aulas e o meu filho nao tinha os manuais... apos uns 3 dias obtenho uma resposta automatica a impor responsabilidade no fornecedor que devido ao alto volume encomendas nao estava a dar saida a tantos pedidos . Continei a espera ate anterior 5f. Apos um longo periodo de espeta a paciência esgotou e a wook e pessima na gestao de reclamacoes. Nao da respostas a tempo devido... nao tem nr telefone ... e nas 3 unicas resposra que obtive sao mails itandard.
Acabei por remover os manuais deixando pendente o livro de atividades visto ja estar pago e para evitar reembolsos... para meu espanto a encomenda para a estar pendente aguardar pagto de 2.50 eur de portes....
Nao foi a wook que fracionou a encomenda? Quem falhoubcom a entrega e prazos? So removi os manuais que por acaso eram gratuitos mas o valor de cerca 25 eur da encomenda foi pago logo de inicio precisamente pelos custo nos livros de atividades.
Escrevi nova reclamcai e ate agora nemhuma resposta... continuo a verificar que a encomenda esta pendente ainda aguardar pagamento.
Mau servico... nao recomendo a ninguem a empresa em causa... saou adepta de vendas pela internet mas esta empresa ficou completamente aquem do esperado
Nota. No mesmo mesmo dia que removi os manuais acabei por comprar se qualquer problema numa livraria perto da minha residencia... pelos vistos o problema do fornecedor so afecta a wook....
05 Nov2018
Wook adicionou uma resposta

Cara Nádia,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Mais uma vez, lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão pelo acima exposto.

A Equipa WOOK

06 Nov2018
Wook alterou o estado para Resolvida
06 Nov2018
Nadia Raquel avaliou a marca