Porto Editora, S. A.

Wook - Manuais escolares

Tânia
Tânia apresentou a reclamação
Boa tarde.
Venho por este meio apresentar o meu total descontentamento perante esta marca. Encomendei os vouchers dos manuais do 1º ano pela wook e recebi-os todos dobrados. Já sou vossa cliente há algum tempo e foi a primeira vez que aconteceu. Para acrescentar, enviei logo de seguida um email e ainda estou à espera de resposta. Recebi-os no dia 4 e no dia 4 enviei o email. Peço o favor que me resolvam esta situação com alguma urgência, pois não pretendo ficar com estes manuais, nem tão pouco de esperar pelos novos depois do inicio da data escolar. Após despacho do ministério de educação, a escola tem arranque no dia 13/09.
Aguardo vossa resposta
Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
Cara Tânia,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
Tânia
5 de setembro 2019
Agradeço desde já a vossa máxima atenção. Enviei o email para o centro de contacto a que se referem no site.
Aguardo então por vós resposta ao meu email, a fim de resolver o problema o mais breve possível.
Obrigado,
Tânia Carvalho