Porto Editora, S. A.

Wook - Mau serviço

Nuno Alexandre António Neves
Nuno Neves apresentou a reclamação
16 de abril 2019
No dia 1 de abril adquiri um conjunto de livros no âmbito de uma promoção, e que se efectivava em descontos no valor de novas aquisições, mediante os termos explicitados na referida campanha, os quais já não se encontram visualizáveis no “site” da wook.
Considerando que não me foi remetido nenhum vale no âmbito da mesma, tentei entrar em contacto com a wook pelo seu próprio site, o que após várias tentativas se demonstrou inoperante.
É assim lamentável que um cliente para comunicar com uma empresa tenha de recorrer ao serviço de terceiros, reclamando, e concluindo que mais vale de ora em diante fazer as aquisições através da Amazon, onde de facto estas situações nunca se verificaram, para além de outras situações relevantes que se prendem com a própria distribuição postal, tal como a cobrança de taxas adicionais para determinar horas de entrega pelos CTT, que não são cumpridas...

É lamentável!
Data de ocorrência: 16 de abril 2019
Caro Nuno,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
Nuno Neves
16 de abril 2019
Pois é efectivamente isso que acontece.
Tentei inúmeras submeter a situação através do site https://www.wook.pt/contactos/formulario, e a mensagem não são enviadas.
Aparece uma informação que informa que o tamanho máximo do anexo é de 3 MG, quando não anexei qualquer anexo.
Pois é de facto lamentável, como referi no texto anterior que para comunicar com uma empresa se tenha que recorrer ao serviço de terceiros.
Ao menos aqui as mensagens seguem, a quem sabe se obtém uma resposta.