Wook
Wook
Porto Editora, S. A.

Wook - Mês e meio de espera para ser notificada da indisponibilidade de um título e devolução irregular

Letícia Gonçalves
Letícia Gonçalves apresentou a reclamação
17 de janeiro 2017

Procedi à compra de um título que estava descrito como ser sujeito a encomenda ao fornecedor, sugerindo o prazo de entrega como 15 dias.
Após um mês e meio de espera (com diversos e-mails automáticos que garantiam que estavam a fazer todos os esforços para concluir o envio da encomenda), fui notificada novamente por e-mail que o fornecedor tinha o título indisponível e que não tinha prazo para novo fornecimento.
Mais de um mês é demasiado para uma troca de e-mails entre duas entidades, ou até contacto telefónico que permite saber no momento a disponibilidade do artigo.
Como se isto não bastasse, o reembolso foi feito "através de crédito no cartão cliente". Ora, no website é publicitado que o reembolso das encomendas é feito de acordo com o meio de pagamento.

Para sumarizar, a encomenda foi feita a 3/12/2016, entretanto semanas depois enviam o outro artigo que tinha comprado, notificando-me que não seria possível a entrega no dia 17/01/2017. É ainda de sublinhar que não disponibilizam um contacto telefónico para reclamar ou resolver estas questões.

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2017
Letícia Gonçalves
Letícia Gonçalves avaliou a marca
24 de janeiro 2017

A custo lá foi devolvido o dinheiro. Porém continuaram sem dar explicações pelo caso..