Porto Editora, S. A.

Wook - Não entrega de manuais escolares 1º ciclo já ultrapassou os 15 dias

isabel
isabel apresentou a reclamação
9 de outubro 2018

apesar de recear que esta mensagem caia nos esquecimento, aqui vai a minha reclamação:
O meu nome é Isabel e encomendei os livros do 1º ciclo da minha filha no dia 13 de setembro (ENCOMENDA Nº 5915296 de 13-09-2018). Ou seja, há quase 1 mês!!!!!

Curiosamente até à data ainda não recebi nada!
Como presumi que jamais vão enviar seja o que for porque a encomenda CONTINUA em modo de "PROCESSAMENTO", procurei desenvencilhar-me de outra maneira e dirigi-me a uma livraria em Odivelas.
Porém, quando lá cheguei, recusaram-se a entregar-me os livros porque de acordo com o diz no sistema, os livros já foram "resgastados" ..... POR VÓS: WOOK!!!!!!!!!!!

Se já passaram 15 dias porque não "soltarem" os vouchers e deixarem-me avançar com a vida! Ccontinuar sem livros é que não está a funcionar!

Era suposto a WOOK agilizar o processo e não empancar a vida académica de ninguém, certo!??

Att: Isabel

Data de ocorrência: 9 de outubro 2018
5 de novembro 2018
Cara Isabel,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Mais uma vez, lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão pelo acima exposto.

Atentamente,
A Equipa WOOK