Porto Editora, S. A.

Wook - Nunca mais

Yevgen
Yevgen apresentou a reclamação
22 de setembro 2017

Por mal sorte, fez uma encomenda de livros escolares, através do site Wook.pt no dia 14.09.2017 com portes pagos (CTT Expresso-Entrega em 24h)...................Hoje dia 21.09.2017 continua à espera de entrega "24h"!!!!
Depois de contactar a Wook.pt a resposta e :
Caro(a) Cliente,
A WOOK tem o prazer de lhe comunicar que a sua encomenda nº 5299593 foi hoje (2017-09-21) enviada para distribuição. Em anexo enviámos a respetiva fatura.
!!!!!!!! Sem palavras!!!! Uma vergonha

Data de ocorrência: 22 de setembro 2017
6 de novembro 2018
Caro Yevgen,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Sem mais de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos, estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário.

Atentamente,
A Equipa WOOK
Yevgen
19 de novembro 2018
Muito Boa tarde a equipa WOOK
Passou mais do que um ano, e acho um pouco tarde para esclarecimentos e respostas automáticas
Cumprimentos
20 de novembro 2018
Caro Yevgen,

Lamentamos o transtorno causado e creia que registamos o seu desagrado.

O atendimento ao cliente é uma questão muito importante para a WOOK e, por essa razão, investimos bastante no nosso Centro de Contacto, que é o espaço privilegiado de atendimento de todas as situações. Contudo, sabemos que há falhas e é por essa razão que estamos a rever todas as situações que estão registadas no Portal da Queixa e, no caso de haver alguma situação pendente, podermos encaminhar para o nosso Centro de Contacto.

Esperamos sinceramente termos em breve a oportunidade de lhe provar que merecemos a sua confiança.

Atentamente,
A Equipa WOOK
Ver perfil de
22 de setembro 2017

Realmente, que vergonha de educadores que essa criança tem, que so se lembram dos livros um dia antes de começar as aulas...