Wook

4099-023 Porto

marketing@wook.pt

Wook - Oferta de livros

Luisa Cipriano apresentou a reclamação

ouve uma campanha de 20 anos da wook, e ofereciam livros. eu que sou cliente assídua da livraria wook e tambem outras pessoas deviam ter oportunidade de ganhar alguma coisa ja que fazemos parte dos 20 anos da wook, porque se as pessoas nao comprassem nao wook nao existia a livraria, eu acho que deviam premiar os clientes habituais nao por a campnha na internet e mesmo pessoas que nao comprei nao wook podem ganhar e os clientes habituas nao ganham nada. nao é justo e assim nao vale a pena estar a comprar as coisas na wook
Wook adicionou uma resposta

Cara Maria,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

A equipa WOOK

Luisa Cipriano adicionou uma resposta

como é que vao resolver a minha reclamaçao porque hoje é que estao a oferecer os livros depois dizem me que a campanha ja acabou e nao resolvem o problema

Luisa Cipriano alterou o estado para Resolvida
Luisa Cipriano avaliou a marca

a marca é boa só fiquei um pouco desiludida nas acontece