Porto Editora, S. A.

Wook - Péssimo em tudo

Ricardo Fernandes
Ricardo Fernandes apresentou a reclamação
5 de junho 2020
Vou deixar aqui o meu mail para a própria wook saber que reclamei, irei continuar a reclamar ate que se resolva o meu problema. ( tecne27@gmail.com )
Comprei um manual do 11° ano, onde paguei até uma taxa para me entregarem o produto a partir das 19h, tal não aconteceu, recebo uma chamada do estafeta da parte da manhã, e onde lhe digo que nao consigo receber a encomenda, e que ele me diz que os correios não tem culpa, até ai ate percebo, pois eles apenas entregam quando podem, mas eu pagar um serviço e nao me entregarem a hora pedida ainda foi pouco, tenho enviado sucessivos mails para a empresa wook.pt onde já lhe disse por varias vezes que não tenho o livro em minha posse nem sei onde ele está e quero o reembloso do dinheiro que gastei, apenas me enviaram um suposto desconto de 0.50€ para a minha área de cliente e fiquei a arder com 27€ mais ao menos, nao voltarei a comprar nada a essa empresa, nao recomendo a ninguém e pior é que nem sequer existe um numero telefone onde possamos fazer a reclamação.
Data de ocorrência: 5 de junho 2020
8 de junho 2020
Caro Ricardo,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK