Porto Editora, S. A.

Wook - Péssimo serviço ao cliente

Miguel
Miguel apresentou a reclamação
21 de setembro 2018

Fiz uma encomenda no site www.wook.pt de manuais escolares no dia 13/09/2018 onde cedi os códigos para a atribuição grátis dos manuais e ate hoje não recebi qualquer manual ou mesmo resposta aos sucessivos e-mails que envio.
A wook recebeu os códigos para que me fossem dados os manuais escolares grátis, não me enviando os mesmos e impossibilitando me de me deslocar a outro sitio para a aquisição dos manuais uma vez que já tinham sido resgatados os códigos pela wook, ou seja a wook vai receber o montante atribuído pelo ministério da educação para os manuais escolares e não ira envia los para mim como fez até hoje.

De Salientar o péssimo serviço ao cliente porque nem um contato telefónico existe, e também nunca deram uma resposta aos e-mails.

Data de ocorrência: 21 de setembro 2018
6 de novembro 2018
Caro José,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Compreendemos ainda a sua solicitação de contacto telefónico, no entanto, sendo a Wook uma livraria online, todos os contacto devem ser efetuados via email através do nosso centro de contacto.

Mais uma vez, lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão.

Atentamente,
A Equipa WOOK
Miguel
Miguel avaliou a marca
15 de setembro 2021

Péssimo serviço de apoio ao cliente