Porto Editora, S. A.

Wook - Produto indisponível

Maria Cordeiro apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2018 (editada a 20 de novembro 2018)
Efetuei a encomenda de 3 livros no dia 9 de Fevereiro. De imediato recebi os dados para pagamento por multibanco, com todos os produtos disponíveis. Hoje, dia 12, efetuo o pagamento e recebo a confirmação do mesmo às 13 h. Às 15 h recebo a alteração de encomenda por um dos produtos se encontrar indisponível. Esse produto estava com um desconto de 75% e encontra se agora disponível para venda com o preço de 16,59€ (O Verdadeiro Código da Vida). Então concluo que não se encontra disponível apenas o produto com o desconto! Mas a confirmação de encomenda informa que: "Os preços e condições anunciados nesta encomenda são válidos por um período de 15 dias". Solicito que seja reposto o produto em falta, visto o mesmo não se encontrar esgotado. Sou cliente da Wook já há bastante tempo e sempre me foi prestado um bom serviço. Não gostaria de ter que mudar a minha opinião. Obrigada.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2018
6 de novembro 2018
Cara Maria,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Sem mais de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos, estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário.

Atentamente,
A Equipa WOOK
Maria Cordeiro
6 de novembro 2018
Gostaria de perceber como consideram a minha reclamação resolvida. A única resposta recebida em 9 meses, foi:

Cara Maria,

Atentamente,
A Equipa WOOK

Não sei como me posso sentir esclarecida. Assim sendo, não aceito como resolvida a minha reclamação, ficando a aguardar uma resposta com uma explicação coerente.

Maria Cordeiro
20 de novembro 2018
"Vimos por este meio ao seu contacto com o intuito de a manter informada relativamente ao artigo "O Verdadeiro Código da Vida ".
Mais informamos que, verificamos que o artigo em questão registado na encomenda nº 5586638 a 09/02/2018 com a campanha "wooklet - Até 80% de desconto imediato" se encontrava esgotado, dado que conforme as condições da referida campanha , os exemplares eram "Limitados ao stock existente.
Salientamos que a informação na ficha de produto não se encontrava atualizada e neste momento se encontra disponível a edição mais recente do artigo, com o preço vigente, conforme poderá consultar no link abaixo mencionado".
Esta a resposta que recebi da D. Ana Ferreira e que agradeço. Mas a ficha do produto não se encontrava atualizada, o cliente paga e só mais tarde recebe informação do produto indisponível? Mas posso comprar o produto sem desconto!! E isto foi à 9 meses!! Direi que foi prestado um péssimo serviço ao cliente.
Maria Cordeiro avaliou a marca
27 de novembro 2018

A situação foi mal resolvida, visto que o livro não me foi enviado por estar indisponível, mas se aceitaram o pagamento e reconheceram que "a informação na ficha de produto não se encontrava atualizada". Então, se a culpa não é do cliente, o livro deveria ser entregue ao preço da promoção. E tudo isto aconteceu em Fevereiro/18. Não posso dizer que tenham sido rápidos. Já fiz uma encomenda posteriormente apenas para descontar o vale referente ao reembolso. Para recomendar aos amigos, vou ter algum cuidado porque não sei se as fichas dos vossos produtos estão atualizadas.