Wook

Wook

Porto Editora, S. A.

Wook - Propaganda enganosa com ebook

Beatriz Costa apresentou a reclamação

No dia 18/02/2021, efetuei a compra de um ebook no site da wook, com o intuito de usufruir da leitura do mesmo no meu eReader. Qual não foi o meu espanto quando me deparo com a impossibilidade de fazer o download do ebook eu EU paguei para o MEU dispositivo.
Decidida a não deixar morrer o assunto, em meia dúzia de cliques pelo nosso queridíssimo google, percebi que é uma política de "trabalho" da própria marca. Se quaisquer avisos sobre essa mesma política.
A minha segunda atitude, foi recorrer ao meio de devolução, mas para agravar ainda mais a situação, consigo fazer devoluções de todas as encomendas efetuadas anteriormente, exceto o quê? Ebooks!
22 fev 2021
Wook adicionou uma resposta

Cara Beatriz,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

A equipa WOOK

04 mar 2021
Beatriz Costa alterou o estado para Resolvida
04 mar 2021
Beatriz Costa avaliou a marca

São pequenos erros de comunicação, mas que causam um grande transtorno aos clientes... ainda mais a clientes de longa data... as informações deve estar bem explícitas para todos os utilizadores.