Porto Editora, S. A.

Wook - Reclamação por atraso na encomenda e falta de informação e não devolução do pagamento

Claudia apresentou a reclamação
19 de outubro 2018

No dia 08/10/2018 fiz um pagamento de um livro que no site estava disponível e aguardei os 4 dias de entrega.
Passados 7 dias perguntei qual era o estado da encomenda e responderam que estava esgotado no Fornecedor e não havia previsão de entrega. Respondi para o contact center a pedir a devolução do meu pagamento por não terem cumprido os prazos de entrega. A partir daí deixei de ter qualquer resposta aos meus e-mails. Tentei entrar em contacto diretamente com a Porto Editora que me aconselhou a cancelar a encomenda no site e assim o fiz. Neste momento não tenho o livro nem o pagamento. Não comprem nada neste site porque não têm loja física e não têm telefone de contacto. Se tiverem algum problema ficam sem o dinheiro ou sem a encomenda.
Só existe para burlar as pessoas e não é minimamente seguro.

Data de ocorrência: 19 de outubro 2018
28 de outubro 2018
Após várias insistências o valor foi restituído 20 dias depois. WOOK Nunca mais !!!!!
5 de novembro 2018
Cara Cláudia,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Mais uma vez, lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão pelo acima exposto.

Atentamente,
A Equipa WOOK
Claudia avaliou a marca
13 de novembro 2018

Não têm capacidade de resposta nomeadamente em início de época escolar o que é manifestamente insastifatorio