Porto Editora, S. A.

Wook - Reclamação sobre uns livros escolares

Mário rui  Guedes Couteiro
Mário Couteiro apresentou a reclamação
18 de setembro 2022
Estou a escrever esta reclamação junto da vossa empresa, porque hoje dia 17/09, já começou a escola e ainda não tenho os livros do meu filho do 7 ano.

Passo a relatar o sucedido, tínhamos sido informados que a encomenda ia chegar no dia 05/09, passado uns dias recebemos a informação de que a nossa encomenda, n 10368063, não foi entregue na morada referida na mesma, mas sim entregue noutra morada., em vez de ser entregue em Mazarefes (viana do castelo) foi entregue em braga, local que nunca constou na morada de entregue

Já entramos em contacto com os CTT e os mesmos informaram nos que vos devíamos avisar do sucedido. Após avisar o sucedido, vocês informaram nos que tentaram entrar em contacto com os CTT, e que os mesmos não vos deram nenhuma resposta. Após receber o email que referia isto, voltamos a ligar para os CTT, ao qual eles nos disseram que já estava tudo regularizado e que já não era nada com eles. No entanto, vocês continuam a não conseguir obter resposta da parte dos CTT e nós sem os livros, nem sabemos onde está a encomenda, uma vez que foi rececionada por uma senhora Vânia Lima (que Não sabemos que e).

O aluno em questão não tem livros para poder levar para as aulas, não tem voucher para fazer nova encomenda e ninguém nos informa nada, mesmo estando muito tempo ao telefone para obter uma resposta desta situação e a criança, esta a ser repreendido pelos professores.

Passo a salientar que não recebemos informações dos paredeiros dos livros nem dos CTT, nem da wook.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2022
19 de setembro 2022
Caro Mário Couteiro,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
Mário Couteiro
20 de setembro 2022
Reclamação enviada para https://www.wook.pt/contactos/formulário., aguardo uma reposta o mais rápido possível uma vez que a escola já começou a 2 dias, e o miúdo está sem livros .
Mário rui  Guedes Couteiro
Mário Couteiro avaliou a marca