Wook
Wook
Porto Editora, S. A.

Wook - Reembolso mb my way

teresa filipa gonçalves do nascimento
teresa nascimento apresentou a reclamação
7 de outubro 2018

Bom dia é sobre a minha encomenda ENCOMENDA Nº 5923580 que esta em processamento desde 15-09-2018
Eu tinha encomendado dois livros que removi da encomenda ficando a mesma a zeros a nivel do valor a pagamento que tinha sido efectuado via MB my Way, contudo apesar de ja ter alterado a encomenda à mais de uma semana ainda não recebi o reembolso no MB My Way.
Gostaria de saber o porque da demora. Até agora a Wook sempre me fez reembolso dos valores pagos quando cancelei encomendas.
Só recebo o reembolso quando a entrega dos outros produtos estiver concluída?Gostaria ainda de saber se eu cancelar a encomenda por completo se os vouchers do MEGA ficam funcionais noutra papelaria?
Muito brigada fico à espera da vossa resposta.

Data de ocorrência: 7 de outubro 2018
teresa filipa gonçalves do nascimento
teresa nascimento avaliou a marca
8 de outubro 2018

a wook respondeu no dia seguinte via e-mail , informou que estaria a terminar o processo de reembolso que poderia ser por vale desconto ou por transferência. Foram simpáticos no e-mail enviado e explicaram a situação dos manuais escolares. "Relativamente aos manuais escolares encomendados, esclarecemos que não nos é possível indicar um prazo para a disponibilidade dos artigos visto a mesma se tratar de uma encomenda de livros escolares, devido à grande rotatividade deste tipo de artigos. Esta informação é indicada no e-mail que confirma o registo da sua encomenda “Esta encomenda contém livros escolares, pelo que o seu envio está condicionado à disponibilidade, em stock ou no editor, de todos os artigos encomendados.” Contudo, estamos diariamente a receber material em armazém, sendo por isso, expectável que a qualquer momento nos possam chegar os artigos encomendados. Asseguramos-lhe que estamos a trabalhar no sentido de satisfazermos o seu pedido com a maior brevidade possível." fica de ajuda a alguem na mesma situação que eu