Wook

Wook - Retirada indevida de um produto adquirido

João Paulo Ferreira
João Ferreira apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
No passado dia 02/08/2022 encomendei um Ebook que já tinha adquirido em 02/07/2022, apesar de em outras plataformas não ser possível adquirir um Ebook repetido, na plataforma da wook permite, então solicitei que a encomenda nº 10219688 me fosse devolvida, porque já tinha adquirido o mesmo Ebook na encomenda de 02/07/2022 com o nº 10151694, apesar de que o serviço me tinha dito que me devolvia o dinheiro em 02/08/2022 para o cartão de crédito, o valor até á data não foi devolvido, ainda me retiraram o acesso ao referido Ebook a partir da data 02/08/2022 , ou seja retiraram um produto já adquirido , apesar de no dia 06/08/2022 ter reclamado a Wook até á data não me permite o acesso a um ebook que é meu e está pago, solicito com urgência que me seja devolvido o que é meu, a história de que o problema está em analise é conversa , um ebook adquirido e com prova de compra é meu e não tenho que estar á espera que o erro da Wook seja emendado quando lhes interessar, mau serviço, pondero nunca mais utilizar esta paltaforma.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
João Paulo Ferreira
João Ferreira avaliou a marca
9 de agosto 2022

A marca funciona quando é a comprar, quando há reclamação demora tempo a responder.