Porto Editora, S. A.

Wook - Sem contactos telefónicos/ falha na entrega

Cristina Rodrigues
Cristina Rodrigues apresentou a reclamação
1 de dezembro 2019 (editada a 2 de dezembro 2019)
Sexta-feira dia 29 de Novembro fiz 3 encomendas na empresa Wook. Duas antes das 19h e outra confirmada as 19h10.
Interessante que no site, no dia 30 de Novembro, a encomenda que tinha passado das 19h passou a enviada ( porque pedi o Ctt expresso 24h de sábado e só podia fazer a encomenda até as 19h de sexta feira para poder receber no sábado 30 de Novembro) e as restantes que foram feitas entre as 18h24 e as 18h47, continuaram em processo. Paguei uma taxa de 1€ por cada encomenda.
Preciso dos Livros porque se os comprei é porque pensava que a empresa era eficiente na sua entrega. Fiquei sem 3 euros, sem os livros e pior, pelo que percebi só será entregue sábado que vem dia 7 de Dezembro.

Agora pergunto-me, onde está o apoio ao cliente nessas horas?
On-line?? Nem respondem!!
Enviei isso é 0 de resposta!!

“Gostaria de saber se ouve algum atraso na minha encomenda visto que no vosso site diz que foi já enviado. N*****- Confirmação da encomenda - 7:10. Confirmação de Pagamento - 7:11. Encontro-me com mais 2 encomendas que o seu pagamento foi confirmado antes das 19 e no vosso site diz que está em processo. N****** - Confirmação da encomenda-6:24. Confirmação de Pagamento- 6:24. N***** - Confirmação da encomenda- 6:42. Confirmação de Pagamento- 6:47. “

Neste caso a concorrência é bem mais eficiente porque os meus colegas receberam as suas.
Enfim... sem os 3€ da taxa de “ urgência “ sem os livros e com uma enorme vontade de cancelar tudo e comprar na concorrência que ao menos foi mais rápida!!
Já agora, o código que dão para ver o estado da encomenda nos ctt nem está a funcionar. Não tem qualquer registo da encomenda!! Desiludida apenas
Deixei um bom dinheiro, paguei adiantado e fui terrivelmente mal servida!! Nunca Mais!!
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2019
2 de dezembro 2019
Cara Paula,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK