Porto Editora, S. A.

Wook - Troca de um livro com erro de impressão

Carmen Vieira
Carmen Vieira apresentou a reclamação
16 de outubro 2018
Adquiri um livro escolar no dia 20 de setembro do corrente ano na loja online Wook. Quando o livro chegou verifiquei que tinha um erro de impressão tendo só início na página 30. Relatei a situação à empresa através do contacto da área cliente e após uma semana obtive resposta a solicitar o envio de fotos para comprovar a situação. Enviei as fotos e após mais uma semana responderam que as fotos não eram bem visíveis e que teria que enviar outras. Não resolvem a situação e ainda tenho que voltar a enviar outras fotos. Com esta situação não me resolvem o problema e o livro que adquiri e já paguei não está a ter a utilidade devida.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2018
5 de novembro 2018
Cara Carmen,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Mais uma vez, lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão pelo acima exposto.

Atentamente,
A Equipa WOOK
Carmen Vieira
Carmen Vieira avaliou a marca
22 de dezembro 2018

A Wook funciona bem desde que não haja um situação fora do normal, como a que aconteceu comigo é que deu origem a esta reclamação. A marca tem que se preparar para dar uma resposta rápida a todas as situações e ter uma maior proximidade com os clientes.