Porto Editora, S. A.

Wook - Vende artigos que estão esgotados

Tatsiana K
Tatsiana K apresentou a reclamação
8 de março 2018

No dia 27.09 fiz a compra do livro encomenda nº 5343958 no valor 106 euros. O livro estava disponível para envio imediato. Depois de passarem 6 dias recebi a mensagem do WOOK ” Com o intuito de o manter atualizado sobre o estado da sua encomenda, vimos por este meio informá-lo que o título encomendado "Tratamento Das Desordens Temporomandibulares E Oclusão (Tradução Da 6ª Edição)", se encontra indisponível no fornecedor e sem previsão de fornecimento.”
Depois desta resposta nunca queria voltar comprar no WOOK mas como tinha saldo em vale no valor de 48,76 euros decidi fazer mais uma encomenda que foi registada com número 5596250 no valor de 68,69 euros e paguei a diferença 19,93 euros que foi feita no dia 20/02.Até dia 1/03 não recebi nenhuma informação por parte do WOOK. Enviei mensagem com pedido de informação sobre a minha encomenda e recebi resposta da representante do Wook S.R. que informou o seguinte “O prazo previsto para o envio da sua encomenda é de 15 dias úteis pelo que a mesma encontra-se no seu curso normal de processamento” apesar de no momento de compra o artigo estava disponível para envio imediato.
Esperei mais de uma semana e hoje recebi outra mensagem idêntica que recebi na minha primeira encomenda “Com o intuito de o manter atualizado sobre o estado da sua encomenda, vimos por este meio informá-lo que o título encomendado "Thompson & Thompson", se encontra indisponível no fornecedor e sem previsão de fornecimento.”
A questão é seguinte: ” O que faz WOOK não é BURLA?” Vende os artigos que estão esgotados na editoras, usa o dinheiro dos clientes e depois ainda é precisa fazer o pedido da devolução e esperar mais tempo para receber o nosso dinheiro de volta. Acho isto inadmissível e precisa que as autoridades investiguem esta questão porque penso que não sou única.
Já não tenho nenhuma confiança nesta empresa.

Data de ocorrência: 8 de março 2018
6 de novembro 2018
Cara Tatsiana,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Mais uma vez, lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão.

Atentamente,
A Equipa WOOK
Tatsiana K
Tatsiana K avaliou a marca
26 de janeiro 2021

A minha opinião está na reclamação.Não mudei