Porto Editora, S. A.

Wook - Voucher mega

Elisabete Videira
Elisabete Videira apresentou a reclamação
4 de setembro 2019

Tentei resgatar os vouchers do meu filho no dia 29/8 no site da wook que bloqueou a meio do processo, quando voltei a tentar resgatar recebi uma mensagem de que o voucher do livro de matemática era inválido.
Contactei a plataforma Mega no dia 30 que me informou de que o voucher tinha sido resgatado no dia anterior pela Wook.
Desde esse dia que entro em contacto com a wook apenas para receber respostas evasivas em que nunca assumem o resgate do voucher apesar de o próprio Ministério afirmar ter sido aquela entidade a resgatá-lo no mesmo dia em que o site deles falhou.
Neste momento estamos a 3 dias do início do ano letivo e não tenho voucher nem livro de matemática para o meu filho.

Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
5 de setembro 2019
Cara Elisabete,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
Elisabete Videira
5 de setembro 2019
Esta entidade só resolveu a questão depois de eu ter feito queixa no portal e à DGE e à plataforma MEGA por apropriação indevida do voucher. Ao final do dia libertaram o voucher que ficou retido até ter tomado medidas drásticas. Não voltarei a usar os serviços da Wook principalmente depois de ter visto várias queixas do mesmo teor aqui no portal.