Woosh

Tápipel, Centro de Limpeza Especializado Tapetes e Peles, S.A.

Agosto de 2019

há 6 meses
Nova resposta

Woosh - Limpeza de tapete persa

Estimada cliente,
Lamentamos a sua insatisfação, mas começamos por informar que este serviço não nos foi contratado directamente, dificultando a gestão da reclamação porque toda a comunicação relacionado com este tapete é feita com a lavandaria, entidade que nos contratou o serviço. Contudo nunca negamos o diálogo com o cliente final porque é do nosso interesse clarificar a situação.
Em resposta à sua reclamação e começando pelo ponto 1, informamos que todos os tapetes são recepcionados por dois técnicos especializados que caracterizam pormenorizadamente o tapete e avaliam potenciais riscos que este poderá ter no processo de limpeza. Enviamos em anexo a nossa primeira recepção do tapete feita no dia 16/10/2018 às 17:49 onde poderá verificar que o tapete em questão já se encontrava deformado. Esta informação é do conhecimento do nosso cliente e pode ser consultada desde o momento de recepção do artigo.
Relativamente ao ponto 2, lamentamos a sua insatisfação em relação à maneira como foi abordada no contacto via telefone, concordamos que todos os clientes merecem respeito e todas as reclamações merecem a nossa melhor atenção. No entanto somos obrigados a afirmar que não é verdade que tenha sido insultada e não é verdade que não tenha obtido um pedido de desculpa da nossa parte pela insatisfação no nosso atendimento, como comprova a carta enviada em anexo e o respectivo aviso de recepção assinado.
Na qualidade de consumidora tem ao seu dispor meios formais que permitem a resolução de um conflito e manifestamos o nosso espanto perante os meios que decidiu utilizar: Portal da Queixa e Facebook, que são empresas privadas com fins lucrativos que não têm ao seu dispor os recursos necessários para avaliar a situação e responsabilizar qualquer uma das partes.
Continuaremos ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento técnico sobre o processo de limpeza do seu tapete.