Lavandarias
2 Woosh 29.6
3 5àSec 14.6
Tápipel, Centro de Limpeza Especializado Tapetes e Peles, S.A.
  • 214481960

Woosh - Limpeza a seco de vestuário de senhora

Maria Manuela Dias
Maria Dias apresentou a reclamação
12 de agosto 2018

ATENÇÃO, para todos os comerciantes que tenham a representação desta firma!!!
Tive uma péssima experiência, com a limpeza a seco de umas calças de senhora, brancas, e com "meses de vida", já que foram compradas, em Setembro, sendo que este caso anda de "Herodes, para Pilatos" desde Março(?)
Não assumiram, que as nódoas das calças, ao sofrerem o tratamento a seco, ficaram impróprias para serem usadas, visto que não respeitaram a etiqueta de lavagem/limpeza.
Mais... a D. P.N., respondeu-me que não têm o hábito de falaram com os clientes finais...visto que foi através de uma loja que recebe os artigos para limpeza, "Cestinho da Roupa", com gerência da D. D.S., sediada em Massamá, na Avª Prof Egas Moniz, Lj 16C, que receberam o artigo em questão.
Por último e dado que o artigo, não está nas melhores condições para ser usado, argumentaram que agora só através do Centro de Arbitragem de Conflitos, é que o caso iria ser resolvido. Pergunto, porquê?
Demonstração total de não querer assumir a falta de responsabilidade, até porque dito pela própria, D. P.N., têm, como não podia deixar de ser um seguro, que cobre os danos, que possam ser causados, pela firma, numa má limpeza. Neste caso o artigo custou 130€.
Pois podem apagar, este meu comentario...mas vou dar as piores informações profissionais, sobre vós.
Cumprimentos

Data de ocorrência: 12 de agosto 2018
13 de agosto 2018
Lamentamos a sua insatisfação e continuaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento técnico, através da lavandaria onde contratou o serviço e também através dos nossos contactos, realçando que, infelizmente, há nódoas/manchas que a lavandaria não consegue remover.
Com efeito, a erradicação de uma nódoa depende de três fatores: “idade” da nódoa, textura do tecido e produto que ocasionou a nódoa. Na grande maioria dos casos as nódoas saem porque a técnica de limpeza está programada para uma base que contempla a solução eficaz ainda que variem os três fatores, o que infelizmente não foi o caso da sua peça.
O facto de as calças terem vindo várias vezes reforça a nossa postura comercial em aceitar os vários pedidos de repetição por parte de Vª Exª, na tentativa de remover as nódoas.
Não existe da nossa parte nenhum sentido de não assumir responsabilidades e, porque estamos de boa fé, aceitámos submeter-nos à decisão de uma entidade idónea como o é o Centro de Conflitos de Arbitragem.
Maria Manuela Dias
Maria Dias avaliou a marca