Lavandarias
2 Woosh 29.6
3 5àSec 16.4
Tápipel, Centro de Limpeza Especializado Tapetes e Peles, S.A.
  • 214481960

Woosh - Reclamação de serviço

Sara Castro
Sara Castro apresentou a reclamação
23 de outubro 2018

No passado dia 15 de Outubro de 2018 pelas 16h50/17h, desloquei-me à empresa de seu nome RENOPEL- RENOVAÇÃO E LIMPEZA DE PELES, SA, com um tapete de Beiriz, de pêlo alto com 8,5 metros de comprimento e 1metro de largura. Após conversação com o "Chefe" ficou acordado fazer uma limpeza mais simples de modo a que não me entregassem o tapete desfeito em bocados de lã, garantindo-me que com este mesmo tratamento não se estragaria mais do que o que estava (3 ou 4 sítios específicos com ligeiros rasgões).

No dia 23 de Outubro, pelas 10h30 da manhã dirigi-me às instalações desta empresa para levantar o produto. Muito atenciosos entregaram o tapete sem que me alertassem para qualquer problema ocorrido. No mesmo dia, na parte da tarde dirigo-me à Fábrica de Tapetes de Beiriz (com o tapete ainda embalado pela RENOPEL- RENOVAÇÃO E LIMPEZA DE PELES, SA) para que recuperassem os tais 3 ou 4 sítios e qual não é o nosso espanto quando ao abrir o tapete, este vem aos bocados.

Quero com isto perceber quem se vai responsabilizar pelos danos no tapete, ficando a aguardar resposta da vossa parte o mais breve possível!

Nota: Fomos aconselhados pela Fábrica de Tapetes de Beiriz a utilizar os vossos serviços, sendo que a admiração das funcionárias da fábrica quando viram o mau serviço efetuado por vossas excelências foi total.

Data de ocorrência: 23 de outubro 2018
26 de outubro 2018
Estimada Cliente,

Agradecemos, desde já a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

A Woosh disponibiliza ao Cliente todos os tipos de limpeza existentes no mercado (limpeza seco, hidrocarbono, wetcleaning, água e injecção/extracção), utilizando a adequada conforme a fibra, nódoas e estado de conservação de cada artigo.

No caso especifico do seu tapete, o nosso chefe de produção Artur Moreira alertou para os riscos da limpeza em cada um dos processos de limpeza e em nenhum momento garantiu que o tapete não iria ficar mais danificado do que estava antes da limpeza. Adicionalmente anexamos o ticket de recepção que lhe foi entregue no momento em que nos entregou o tapete, no qual pode verificar todos os avisos que lhe foram comunicados verbalmente, "cliente avisado", "roto", "responsabilidade do cliente".

Caso tenha alguma dúvida sobre a recepção do seu tapete e processo de limpeza, estamos ao seu inteiro dispor através dos meios habituais (telefone e e-mail) ou se preferir, presencialmente nas nossas instalações na unidade da Maia.

M. Cumprimentos,

Daniel Barros
Sara Castro
Sara Castro avaliou a marca
23 de maio 2019

Muito pouco agradada com o serviço prestado pela marca.