Têxteis e Peles

Wordans Portugal - Dinheiro não devolvido

Elisabete Nogueira
Elisabete Nogueira apresentou a reclamação
21 de maio 2018

A 18 de Março fiz uma encomenda no site da Wordans Portugal (pedido n.º 1868271) no montante de 44.10€. Prontamente paga a 19/03, enviada a 20/03. Recebi a encomenda cerca de 12 dias depois. a 3 de Abril enviei um email para o apoio ao cliente a solicitar informações acerca dos procedimentos para devolução dos artigos, uma vez que os mesmos não me satisfizeram. Na ausência de resposta resolvi devolver os artigos via CTT à Wordans Portugal. Correio registado com aviso de recepção, sendo que os artigos foram recepcionados na Wordans a 10/04/2018. No dia 02/05 voltei a enviar um email a exigir a devolução do valor da encomenda. Até à presente data nada foi restituído. Não respondem aos emails, não devolvem o dinheiro e nem sequer têm um número de telefone ara contacto directo.

Data de ocorrência: 21 de maio 2018
5 de julho 2018
Olá,

Obrigado por nos ter contactado.

Já entrei em contacto consigo acerca da situação dos CTT.

Enviei-lhe um código cupão como compensação. De facto, ainda não recebemos a devolução e peço imensa desculpa por este lapso. Teremos de investigar com os CTT.

O cupão estará activo por 3 anos.

Obrigado por compreender,
Elisabete Nogueira
Elisabete Nogueira avaliou a marca
26 de janeiro 2019

Não recomendo a ninguém. Nem contacto via telefone se consegue fazer, só via mail. Situação ficou resolvida só porque tive o cuidado e cautela de devolver os itens via CTT em correio registado com aviso de recepção. Lamentavel que só com esse comprovativo resolveram a questão.