Têxteis e Peles
  • customerservice@wordans.com

Wordans Portugal - Não reembolsou o dinheiro

Raquel Simões apresentou a reclamação
4 de janeiro 2018

Encomendei o produto no dia 12 de Novembro de 2017 e fiz o pagamento nesse mesmo dia. Hoje, dia 4 de Janeiro de 2018, ainda não recebi o produto nem fui reembolsada do valor do mesmo. Enviei imensos emails e nunca obtive reposta. A transportadora disse que devolveu o produto ao fornecedor e que este o recebeu no dia 21 de Dezembro. Exijo o reembolso do dinheiro.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2018
1 de maio 2018
Olá Raquel,

Obrigado por nos reportado o seu caso.

Pedimos as mais sinceras desculpas pelo ocorrido.

Teríamos todo o gosto em fazer o seu reembolso o mais rápido possível. Verificámos com o armazém e de facto a sua encomenda foi devolvida.

Peço-lhe que me envie em privado um número de IBAN para o qual gostaria de ter a quantia depositada.
Não fui capaz de fazer o reembolso automaticamente através do método de pagamento originalmente escolhido.

Fico à espera da sua resposta e mais uma vez peço desculpa pelo inconveniente.

1 de maio 2018
Boa tarde, o iban segue no documento privado em anexo. Aguardo pela transferência. Obrigada
7 de maio 2018
Boa tarde, ainda não recebi a transferência.
15 de maio 2018
Bom dia, volto a referir que não recebi a transferência.
29 de maio 2018
Continuo sem receber a transferência
4 de junho 2018
Ainda sem transferência
26 de junho 2018
Continuo sem receber a transferência
29 de junho 2018
Resposta da DECO:
Na sequência do pedido que nos dirigiu interpelámos, por duas vezes, em 26/03 e 10/05, a empresa reclamada sem que a mesma nos tivesse dado qualquer resposta.
Considerando o exposto, somos levados a concluir que a empresa não está disponível para resolver a questão com recurso à nossa mediação e, como tal e uma vez que não temos poder para obrigar, somos forçados a proceder ao encerramento do processo.
Não podemos deixar de lamentar a postura da empresa e aconselhamos V. Ex.a a recorrer ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, constituindo este um meio alternativo através do qual poderá tentar, uma vez mais, a resolução do conflito.
5 de julho 2018
Olá Raquel,

Peço imensa desculpa por todo este processo.

Não tenho o seu número de iBAN no sistema nem no nosso sistema de mensagens.
Enviei-lhe um email fora desta plataforma para que possa ler a sua mensagem o quanto antes e fazer a sua transferência o mais rápido possível. Tentei ligar-lhe também portanto se vir um número que não conhece poderá ter sido o meu.
Assim que tiver o seu IBAN farei a transferência imediatamente.

Pedimos desculpa pelo incómodo,
6 de julho 2018
O IBAN foi enviado num documento em anexo no dia 1 de Maio de 2018. Já reenviei por e-mail, volto a reenviar por aqui. Aguardo que me contactem quando fizerem a transferência. Obrigada
9 de julho 2018
Transferência confirmada!
Se precisar de mais alguma ajuda, estou aqui.
Obrigado por tudo e mais uma vez as mais sinceras desculpas.
Raquel Simões avaliou a marca
26 de dezembro 2020

Demorou bastante tempo a resolver a situação.