• 210 155 222
  • Av da Fonte, 3
    Edifício Suécia II
    2790-073 Carnaxide
  • cliente@worten.pt

Worten - Considero-me lesado enganado e vítima de um logro!

Paulo Garcia apresentou a reclamação

Em finais de Outubro de 2010 quando passeava com a família entrei na loja Worten do Centro Comercial do Montijo onde fui abordado por uma funcionária trajando do preto que me deu a conhecer as máquinas de café da Nespresso.
Após a insistência e até porque já tencionava adquirir uma destas máquinas embora não naquela altura parei e fiquei a ouvir as explicações da dita funcionária tendo inclusive provado o café.
Perante a qualidade do café resolvi adquirir a referida máquina, tendo sido informado da existência de uma oferta (Aparelho para fazer os Capucinos) bastando para o efeito ligar para Nespresso e dar uns códigos da caixa. Na altura e uma vez que a máquina por mim adquirida se tratava de uma edição limitada cujas amostras de café já estavam fora da validade a funcionária procedeu á sua troca por outras. Quando 3 dias depois quando entrei em contacto com a nespresso foi-me dito que a campanha já tinha acabado e por isso não podia beneficiar da oferta nem da oferta de 50,00 € da campanha seguinte dado ter comprado a máquina antes ainda durante o período da campanha. Lembro que comprei a máquina num fim de semana no final da tarde só a experimentando 2 ou 3 dias depois. Estranho o facto de tendo falado sobre datas de validade das amostras de café que afuncionária não me tivesse alertado para o facto da campanha acaber do dia seguinte. Pelo facto sinto-me lesado e enganado tendo demonstrado a minha insatisfação junto do apoio ao cliente da Worten sem que tenha obtido resposta satisfatória ou um pedido de desculpas. Assim preenchi a minha reclamação no Livro de reclamações amarelo isto no dia 3 de Novembro.
fui contactado dias depois a fim de contar o sucedido sendo informado de que seria novamente contactado.
Até agora ainda ninguém me contactou e apesar das minhas "visitas" semanais ao apoio ao cliente da Worten sou sempre informado de que me vão contactar mas nunca o fazem.
Não sei se a culpa é da Worten ou se da funcionária da Nespresso o que sei é o facto se passou na Worten que foi quem me vendeu a máquia e que aje com uma total falta de respeito para com os consumidores.
Pelo facto considero-me lesado enganado e vítima de um logro e o mínimo que podia esperar era um pedido de desculpas embora no meu humilde entendimento deveria ser ressarcido do prejúizo e me ser enviado a respectiva oferta ou os 50,00 €