• 210 155 222
  • Av da Fonte, 3
    Edifício Suécia II
    2790-073 Carnaxide
  • cliente@worten.pt

Worten - Não parecem preocupados com queixas sucessivas!!!

Luis Reis apresentou a reclamação

No dia 26/10/2009, entreguei na Worten de Aveiro, uma máquina fotográfica para reparar (ordem de reparação 1036/050185) ao abrigo de um seguro de Quebra e Roubo que tinha sido subscrito aquando da compra do equipamento (que foi em 20/07/2009).
O Serviço Pós-Venda da Worten ficou de enviar toda a documentação relativa à reparação para a seguradora e assim tratar de todo o processo.
O que sucedeu é que não enviaram atempadamente a documentação, e a seguradora recusou os orçamentos de reparação em virtude de não a ter.
Depois de 44 dias e muita insistência minha, é que verificaram que não tinham enviado a documentação. Só enviaram a documentação no dia 11/12/2009.
Acho incrível que no dia 25/01/2010 ainda não tenha o equipamento nem os Serviços Pós-Venda se disponibilizem para me substituir o mesmo.
Sempre que me deslocava aos Serviços, era-me dito que o processo estava a andar normalmente e que a reparação duraria 1 mês.
Já fiz uma exposição à loja solicitando a resolução do problema no prazo de 8 dias, o que não se concretizou. Findo esse prazo, desloquei-me uma vez mais à loja para registar uma queixa no livro de reclamações .
Já estou 3 meses sem a máquina fotográfica! Passei o Natal e Reveillon sem poder fotografar nada, estou privado de um bem que se não me fizesse falta, não o teria adquirido.
Para além do facto que quando tiver a máquina de volta, esta estará obsoleta, tal a velocidade com que evolui este tipo de equipamentos.
Imaginem o que é comprar um carro e este ir para a oficina ao fim de 3 meses e só regressar depois de sair outra geração desse modelo!
Cá para mim já perderam o equipamento e eu terei de esperar que o encontrem! Mas esles não parecemmuito preocupados com as queixas sucessivas e registos no Livro de Reclamações.
Sinto que após tanta mudança na lei, o consumidor continua em último plano e sem ver os seus direitos defendidos.

12 nov 2012
Worten adicionou uma resposta

Estimado cliente,

A Worten agradece, desde já, o envio do seu e-mail, que mereceu a nossa melhor atenção.

Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.

Gratos pela atenção dispensada.

Linha de Apoio ao Cliente: 808 100 007

Segunda a Domingo das 08h00 ás 00h00