Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten Faro - FIM DA NOVELA DO ASPIRADOR BECKEN...

Luciano Martins Seromenho
Luciano Seromenho apresentou a reclamação
5 de setembro 2010

Passo a relatar os acontecimentos que me levaram a apresentar queixa da Worten de Faro.

Em 13/08/2009 adquiri  um aspirador marca Becken modelo Ciclope sem saco (anexo fotocópia). Como o anterior aspirador já velhinho ainda ia trabalhando fui utilizando até que se acabassem os sacos de lixo. Razão porque este só começou a funcionar por volta de Fev/Mar de 2010 e logo se notaram algumas situações passageiras de aquecimento exagerado, mas nada preocupante.(desligava-se um pouco e ligava-se).

Por volta de Maio aí sim avariou em três situações: os botões Interruptor e botão de recolha do cabo saltavam e este não enrolava totalmente. Também ao fim de 08/10 minutos de trabalhão parava.

Levo à Worten em Junho onde foi mandado arranjar na firma:

Johelmonte Lda Praceta Adelaide Cabate 1 lj A/B  2840-407 Torre da Marinha telf.212227842

Reparação que poderia demorar 30 dias o que me obrigou à compra de um aspirador.  Recebido em 02/07. Já não tenho os papéis deste arranjo pois quando o recebi ficaram na Worten Faro.

Segunda avaria em Julho, com os mesmos problemas tendo sido entregue para reparação em 27/07 (anexo fotocópia) e recebido em 11/08 arranjado????????

Em Agosto voltaram a ocorrer os mesmos defeitos, mas agora por telefone falo para a firma de reparação que me informa em termos grosseiros pela telefonista que não tenho que falar com eles mas sim com a Worten desligando-me o telefone.
Ligo para a Worten a 26/08 falo com o empregado Hugo Rocha. Solicito falar com o Gerente que está ausente??? Mas garante que devo falar com a firma de reparação. Pois só eles poderão resolver a situação. Dou-lhe conta do meu telefonema para a Johelmonte e pergunto se sou “bola de ténis” ou se estão a gozar com um cliente?. Após insistir muito diz-me que lhe dê o meu número de telemóvel e que serei urgentemente contactado pelo Gerente.

Como NADA ACONTECEUsou eu que volto a falar para a Worten em 02/09 e só ao terceiro telefonema consigo que o Hugo Rocha me diga:
…o Gerente não quer falar-lhe e insiste em ser a Johelmonte a resolver o assunto
FIM DA NOVELA DO ASPIRADOR BECKEN.......
Será que vou levar avida a mandar arranjar o aspirador?
Afinal para que serve a garantia de 3 anos?

Data de ocorrência: 5 de setembro 2010