Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Política vergonhosa e revoltante!!!

Antonio Batist
Antonio Batist apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2011

Por estes dias a worten está oferecer 20% de desconto em todos os seus produtos dia 26 e 27 de fevereiro. Há já algum tempo que andava a 'namorar' um produto específico (Apple IPAD) comercializado pela worten e tendo-me apercebido da promoção praticada nestes dias, decidi que o iria comprar.
Dia 26 desloco-me o mais cedo possível à worten de matosinhos para prevenir uma eventual ruptura de stocks, tipo 8 e pico da manhã já estava lá. Falei com o funcionário e disse-me que o modelo do produto que eu pretendia estava esgotado (Apple ipad 16gb wifi), não tinha nada em stock. Na zona norte não havia nenhum, havendo apenas 1 modelo por loja lá para baixo, no colombo e mais dois ou três lados.. (Esquisito pensei eu, ontem (dia 25) no site da worten, estavam todos os modelos disponiveis, hoje de manhãzinha para certos modelos específicos, incluindo o meu, dizia que estavam indisponíveis).
Entretanto lembrei-me que tenho uma pessoa conhecida que trabalha numa worten cá do norte e liguei para ver se eventualmente saberia de algo... Vim a saber que afinal os stocks estavam perfeitamente intactos em todo o lado. Tendo cerca de 8 unidades na loja onde me tinha dirigido (matosinhos). UAU!! mas afinal o que se passa?? Ordens da gerência para nestes dias em que fazem 20% de desconto não venderem IPADS! Políticas relacionadas com a apple, margens de lucro baixas, não lucrativas, etc, bla bla bla..
Inclusivé tive acesso a um determinado mail com a "missiva" da gerência aos funcionários com uma lista a proibir a venda de determinados produtos, na qual se incluía claro o que eu estava interessado (Apple ipad 16gb wifi).
Além da publicidade enganosa, mentem às pessoas e aos próprios clientes, simplesmente dizendo que não têm em stock o produto específico, fazendo-as passar por lorpas. Considero esta atitude e política seguida pela worten completamente vergonhosa e deveras revoltante.
Acabei por voltar à loja, expondo a situação, mas de nada adiantou, pois continuaram com o mesmo comportamento. Acabei por preencher o  livro de reclamações, mas temo que pouco ou nada adiante.
Cumps.

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2011

Para ja fique asaber que o stock que aparece no site e do site e nao das lojas.