• 210 155 222
  • Av da Fonte, 3
    Edifício Suécia II
    2790-073 Carnaxide
  • cliente@worten.pt

Worten - TV´s não estão abrangidos pela política de satisfação/devolução!

12083
Susana Mendes apresentou a reclamação

No dia 25 de Fevereiro de 2011, adquiri na Worten Colombo uma TV LCD 37 Sony Bravia Kdl37bx401aep sku: 4561559. O aparelho foi-me entregue a 1 de Março de 2011 e desde logo notei a péssima qualidade de imagem, mas pensei que seria das definições. Fui estudar o manual de instruções e tentei melhorar a imagem mas sem sucesso.  No dia 12 de Março ( Ontem) dirigi-me à Worten com intenção de trocar o Lcd por outro aparelho de outra marca do mesmo valor e, para meu espanto ,foi-me dito que não era possível trocar, pois televisores a partir de 26 polegadas não estavam abrangidos pela política de satisfação/devolução. Em meu entender uma "devolução" é quando pretendemos devolver o produto e a devolução do valor pago. Neste caso eu quero trocar o televisor por outro no mesmo valor. O televisor está exactamente nas mesmas condições por que foi comprado. Está na caixa original e ainda com o plástico a cobrir o ecrân. Acho isto um absurdo e, se gastei 500 euros penso que tenho direito a um aparelho de boa qualidade e a funcionar na perfeição. Pretendia assim o vosso conselho e quais as entidades competentes a que me devo dirigir pois o comportamento da Worten não me parece correcto.

Susana Mendes