Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Informação prestada ao cliente enganosa

Luis Monho apresentou a reclamação
8 de janeiro 2016

No dia 30/11/2015, dirigi-me à loja Worten Mobile de Alverca do Ribatejo, para fazer a aquisição de um SmartPhone, para não comprar a pronto, foi-me sugerido por uma colaboradora da loja, o novo cartão universo, fui informado que o valor seria de 25€ durante 22 meses ao qual concordei, porque sabia que nestas condições tinha capacidade para cumprir com o estipulado.
Após o primeiro débito em conta por parte do cartão Universo gerido pela Cetelem, verifiquei que algo não estava correcto.
Pois o valor da mensalidade descontada foi de mais de 25€, entrei em contacto com alinha de apoio ao cartão universo e fui informado que ao valor de 25€ tinha tambem associado um seguro, o mesmo não me foi transmitido pela colaboradora de loja, para que não chegasse fui também informado que o prazo das mensalidades não seria de 22 meses, mas sim de 26 meses.
Desta forma sinto-me enganado e revoltado, pela falta de profissionalismo e clareza das informações prestadas.
Já abri 3 reclamações via linha telefónica do apoio ao cliente Worten, à qual me dão razão, mas desde dia 04/01/2016 até hoje dia 08/01/2016, continuo a aguardar uma decisão por parte do departamento de reclamações da Worten.
O que não é admissivél demorar tanto tempo, pois fui informado que no máximo a resposta de decisão para resolução do problema poderia demorar no máximo um periodo de 24 a 48h.
É assim que a Worten e o grupo Sonae trata os seus clientes?

Data de ocorrência: 8 de janeiro 2016
24 de agosto 2016
A minha situação já se encontra resolvida e terminada positivamente.
Agradeço a vossa divulgação da minha reclamação.
Luis Monho avaliou a marca
25 de agosto 2016

H´alguma coisa que não bate certo. O máximo de prestações que se pode pagar com o cartão universo são 12.
Confirme em https://www.universo.pt/universodevantagens/modalidadesdepagamento