Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Telemóvel Novo/ Velho

Laura Rodrigues
Laura Rodrigues apresentou a reclamação
8 de março 2016

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado para com a Worten Retail Center de Portimão.
No dia 7/02/2016 comprei um telemóvel e passado 4/5 dias detectei que estava a ter problemas com a lista telefónica, este estava simplesmente a duplicar uns contactos e a apagar outros. Dirigi-me a worten onde me disseram que voltaria ao normal e nem viram o telefone. Passado uns dias começou a fazer o mesmo, mas desta vez apenas apagou mais de metade dos contactos, esperei para ver se restaurava, mas nada, nisto regressei à loja no dia 8/03/2016 (hoje) sem me dar conta que tinha passado um dia da garantia e pedi para trocar de telemóvel ou reaver o montante do mesmo onde me disseram que não era possível e que a culpa era minha pois não fui la quando detectei o problema. Expliquei que já tinha ido à loja e que não trocaram.
Depois disseram que tinha que deixar o telemóvel para averiguação, mas que não me emprestavam outro enquanto aquele estava no arranjo, ainda expliquei que não podia ficar incontactável e a solução que me deram foi teria de comprar outro, coisa que não irei fazer visto que este é novo.
Com isto tudo, a funcionaria deu a volta a situação como se a culpa tivesse sido minha, quando a culpa foi da loja que não fez a troca quando devia, fui atendida por uma funcionaria não muito simpática que no meio do atendimento foi embora porque estava a terminar o turno, ou seja, reclamei e o meu problema não foi resolvido.

Data de ocorrência: 8 de março 2016
Worten
8 de fevereiro 2017
Face ao tempo decorrido, daremos a reclamação como resolvida.
Contudo se necessitar de ajuda adicional, poderá enviar-nos uma resposta a esta reclamação ou entrar em contacto com a Worten através da Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.