Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - 1 mês depois é ainda sem notícias da encomenda

Guilherme Ferreira apresentou a reclamação
28 de dezembro 2018 (editada a 29 de dezembro 2018)
Boa tarde, fiz uma encomenda no dia 25 de Novembro e de 3 artigos só ainda recebi 2 (e mesmo estes com 3 semanas de atraso) Quanto ao último artigo, passado um mês ainda nem vê-lo. Começou logo mal com o ponto de recolha ter fechado para obras e não ter sido avisado de nada, tive de ligar para saber o que se passava, disseram-me para não me preocupar que se necessário entregariam no ponto de recolha mais próximo...passaram semanas, diversas chamadas efectuadas por mim para um número de apoio que ainda por cima é pago e sem me conseguirem dar respostas concretas, diversos mails trocados e diversas idas às lojas à procura de informação ou tentar resolver o problema e nada. Tive de fazer reclamação no livro e mesmo assim tentaram ligar-me uma vez, a qual eu não pude atender mas asseguraram-me por mensagem que voltariam a ligar no mesmo dia... Estou à espera até agora e nada. Ainda ontem fui outra vez ao ponto de recolha e dizem que está para entrega... Mas está para entrega já há diversas semanas, inclusive desde o último Sábado em que fiz reclamação e me deram essa mesma informação. Uma encomenda que deveria ter demorado no máximo 3 dias úteis vai em 32 dias e nada. Quando é que irei finalmente recebê-la? Quem me vai pagar pelas diversas chamadas e deslocações que tive de fazer para tentar perceber o que se passava pois da vossa parte foi/é sempre "iremos entrar em contacto" mas nunca mais...e e-mail é simplesmente para esquecer... É triste fazerem asneira e o cliente ainda ter de andar atrás do prejuízo porque de outra forma quase não lhe é dada informação. Para não falar de outro assunto pendente com já 2 meses ou mais em que um artigo veio com a caixa danificada e ficaram de resolver e ainda nada. Aguarda pela resolução do caso, com a devida recepção do artigo e espero que comece a haver uma maior consideração para com o cliente principalmente na parte do serviço de apoio ao cliente.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2018
Worten
2 de janeiro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1099443
6 de janeiro 2019
Procederam ao reembolso mas só reembolsaram o que foi pago por cartão, usei também um saldo que me tinha sido dado no vosso site e desse nem sinal, além de que me falaram que me iriam atribuir um vale de desconto (já que é o minimo que podiam fazer devido aos transtornos causados e aos custos com as mais que várias chamadas que tive de fazer para a linha de apoio paga afim de conseguir obter alguma informação ) e esse também nem vê-lo. Só consegui em parte solucionar o problema e tive de ser eu a correr atrás do do prejuízo porque não houve iniciativa de me ligar a informar ou a tentar resolver a situação, salvo após ter feito reclamação por tudo o que é sítio.
17 de janeiro 2019
Ainda sem resolução, numa encomenda só me devolveram uma parte do dinheiro ( e nem eles sabem dizer o porquê de tal acontecer, tal o bom funcionamento do apoio ao cliente), vale nem vê-lo (com a desculpa que tinha de ser para o mesmo artigo e como não estava disponível ainda não o tinham emitido...ironia das ironias o artigo não só está disponível como está assinalado com artigo de folheto
17 de janeiro 2019
Enfim... A Worten será mesmo um dos últimos sítios a comprar pois se tiver um azar de ter um problema com uma encomenda online prepare-se para uma autêntica novela mexicana.
6 de fevereiro 2019
Não sei porque a reclamação foi fechada pois a situação ainda não foi resolvida. Peço que só a fechem quando efectivamente o estiver.
26 de fevereiro 2019
A mesma ainda não foi resolvida.
Guilherme Ferreira avaliou a marca
27 de outubro 2021