Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - 12 dias de atraso em encomenda. zero informação de tracking

Bruno Scopel apresentou a reclamação
19 de dezembro 2019
Minha compra foi esquecida? Está vindo de outro país? Já enviei e-mail para o atendimento da Worten há 4 dias atrás e também nada foi respondido.

Já penso em cancelar a compra, talvez seja melhor do que ficar esperando eternamente por um produto que com alguma esperança, chega no ano que vem.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2019
20 de dezembro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rodrigo Fernandes

N/Refª 920190
29 de dezembro 2019
Só para atualizar isto: ainda não chegou.

O que aconteceu, que me foi explicado via telefone no dia 21/12, foi:

Entregaram meu produto na morada errada. Mas como não havia ninguém neste endereço, deixaram em um ponto de coleta mais próximo deste endereco e uma notificação para recolha.

Agora não conseguem recolher e eu não recebo meu produto. Não há nenhum contato

O que era presente de natal, vai virar presente de sabe se lá o que.

E eu estava certo, com alguma sorte chega no próximo ano.

Umas das piores experiências que tive ao comprar online. Os emails marketing eles nos enviam quase todos os dias, são uma máquina.
29 de dezembro 2019
Em tempo: eu quero cancelar meu pedido.

Favor transformar este atendimento em um atendimento de cancelamento, não vou esperar mais e quero extorno do valor no meu cartão de crédito. Ja estou no ponto de levar isso para uma situação judicial.

Inadmissível 1 mês para entregar um headset de 40 euros.
6 de janeiro 2020
Dia 08 faz 1 mês.

Ninguém mais vai responder minha reclamação? Devo entrar em contato via telefone em qual número para tentar resolver isso?

Não tenho o produto, não tenho o pedido cancelado, não tenho meu dinheiro.

E então?
17 de janeiro 2020
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 920190), embora sem sucesso.

Obrigado
Bruno Scopel avaliou a marca
14 de janeiro 2020

Só consegui resolver via telefone. Atendimento via Portal da Queixa, completamente ineficaz e evasivo.